![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4EvTmwtickhKTp7HNssSILSauXoWrAeHS-dtmOwzQ0smE1lnD4rTyF8ht5KgjvXsJD4JcltCW7dpcowymdrr_pTpwrSnuKP4qRH6KUP6mFaItaW3zfu7XuC3PDddJFBpVWNcVOmP-YnU/s200/premonicao_mae_dinah2.jpg)
O panico tomou conta de milhares de pessoas. Largaram tudo que tinham e fugiram . Mas estarão elas seguras na sua Patria? Hoje mesmo li uma reportagem sobre um dekassegui que fugiu do perigo da radiação , retornou ao Brasil e se envolveu com a esposa de um policial. Acabou assassinado a tiros na porta de um bar. Isso não lembra aquele filme , onde todos aqueles que escaparam da morte em um acidente são caçados pela Morte em pessoa. Morrem em situações das mais estranhas. Em tempo, o nome do filme é Premonição.
Esse foi apenas um caso, muitos outros ainda virão... Não sou a Mãe Dinah, aquela que ficava revendo a morte de celebridades, nada disso. Mas não é dificil prever que alguns vão acabar morrendo mesmo. Uns doentes, outros em assalto, acidentes automobilísticos, etc. A única certeza que temos na vida é que um dia vamos morrer.
Acredito que somos como aqueles produtos pereciveis , que já são fabricados com data de vencimento. Não adianta nada contra a morte, um dia ela chega, só não sabemos quando, nem como. Talvez só os suicidas tem a coragem , ou a imbecilidade, de decidir como e quando.
Mas será que temos medo da morte ou do que nos aguarda depois dela? existe mesmo vida após a morte? Vamos virar fantasmas? Vão sentir nossa falta? Vão rezar por nós?
Taí algumas duvidas que não pretendo sanar tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário