sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meus cabelos!

   Quem já viu uma bunda de macaco?  Esquisito não é?  Todo peludo e só aquela região lá atrás descoberta.  Pois meu cabelo esta seguindo o mesmo caminho.  Isso é assustador.
   Entendo que já passei dos 30 anos e portanto nada mais natural haver uma diminuição na quantidade de cabelos.  Não ficaria muito bom um tiozinho com uma cabelereira de um adolescente, mas também não precisava cair tanto, bem no cucuruto como os antigos chamam aquela região no topo da cabeça.  Exatamente na região do "redemoinho".  Algumas pessoas falam que quando um bebe nasce com dois redemoinhos, este vai ser rico.  Graças à Deus so tenho um, senão o estrago seria muito maior.  O meu redemoinho mais parece um buraco negro. Ele tragou todos os cabelos em volta pra outra dimensão.
   Mas nem tudo está perdido, tem muitos recursos médicos e simpatias pra resolver o problema. Por exemplo : passar gengibre no couro cabeludo faz nascer cabelo. Os principios ativos dilatam os vasos sanguineos que aumentam a chance de nascer uns fiozinhos. Quem disse um absurdo desses??? Vou ficar, no máximo, com a cabeça fedendo a gengibre.
   Misturar algumas pilulas anticoncepcionais no shampoo ajuda. Ajuda como???  Eu quero aumentar os cabelos, reproduzir, multiplicar. O nome da pilula já diz tudo. Ela com certeza não vai ajudar na multiplicação da espécie.
   O que dizer então de comer muita pimenta? Quero cabelos! Não estou buscando atacar minha flora intestinal , nem uma hemorróida.
   Algum tempo atrás um programa de televisão mostrou um sujeito que passava a saliva de vaca e teve resultados.  Até me entusiasmei com a idéia. Mas como vou criar uma vaca morando no terceiro andar? Onde vou arrumar  capim pra alimentar o bichinho? porque vaca amarrada também pasta.  Já imaginaram a cena, toda manhã eu abro a janela e a Mimosa vem correndo , abanando o rabinho toda feliz e me da aquela lambida no cocuruto? Talvez até tenha efeito, mas não posso nem criar um cachorro, quanto mais uma vaca.
   Ainda restam as alternativas comercializadas por ai, como aquela tinta preta que gruda nos fios e os deixa mais grossos, escondendo o buraco.  Se eu resolver usar aquilo pra esconder , meu cabelo vai ficar parecendo o da Mônica, de tão grosso.
   Tem também aqueles implantes que deixam a gente com um visual cabelo de boneca. Muito artificial. Ficar parecido com o Ken da Barbie não é uma boa idéia, porque a Barbie deixou o Ken há alguns anos. Já não são mais um casal. Será que foi o visual da cabeleira  dele?
   Os remédios atuais tem um principio ativo realmente eficaz,  podem realmente resolver, mas tem uma terrível contra-indicação.  Cresce seu cabelo, mas caí a sua líbido.  Poxa, não eram os cabelos que davam força a Sansão?  Se eu usar o remédio posso aposentar meu orgão genital por invalidez, então melhor seguir careca.
   Me tornar judeu e usar aquele chápeu típico que fica bem no topo da cabeça ia cair perfeitamente. Mas pra ser judeu tem que circuncindar. Aí não tem jeito. Sou japones !  Se ainda fosse um negão poderia  abrir mão de um pedaçinho do pênis, mas eu tenho que preservar aquilo que tenho.
   O jeito é assumir a bunda de macaco e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário